domingo, 27 de setembro de 2009

questão de gênero .1


isso é uma notícia da página do terra. clique para ler e ficar informado sobre esse fato importante. as intervenções em vermelho (ideológico) são minhas.
primeiro: pouco me importa.
segundo: se você estiver vendo sua novela, e notar a presença de alguma atriz mirim bonitinha e inocente, aos seus 7 ou 8 anos, saiba que assim que ela se tornar legalmente maior de idade será possível vê-la sem roupa (!) e é assim que as coisas são.
passado o choque, é preciso dizer que os empresários, diretores de novela, agentes da playboy, os pais das atrizes-mirins-bonitinhas e outros, só estão esperando pelo momento em que seja possível agregar valor, ou melhor, aumentar o valor de uso dessas criaturinhas inocentes, inserindo-as na indústria sexual, ainda que não necessariamente com prostituição, o que é indecente, como bem sabem os empresários, diretores de novela, agentes da playboy, os pais das atrizes-mirins-bonitinhas e outros, todos trabalhadores honestos, católicos não praticantes - porque são ao mesmo tempo modernos e respeitadores da tradição - , eleitores do psdb, homens de família, etc. então é isso: agora é só ir ao google imagens e procurar "cecília dassi", pois já tem 19 anos, "teve que perder a vergonha".

Um comentário: