domingo, 28 de março de 2010

distúrbio


"Criança morta em campo de concentração nazista tem 5 mil 'amigos' no Facebook "
"Com calças curtas e sapatinhos brancos, o menino congelado no tempo recebe mensagens que se acumulam em seu mural"
"'Tenho sete anos, tenho papai e mamãe, e tenho meu lugar favorito. Nem todos têm papai e mamãe, mas todos têm um lugar favorito. Hoje decidi que ficarei para sempre em Lublin, em meu lugar favorito, com meu papai e minha mamãe', diz a apresentação de Henio no Facebook."
"Campos de concentração como os de Majdanek, onde foram assassinadas cerca de 80 mil pessoas, acabaram para sempre com aquela Lublin em que Henio sorri agora graças ao milagre atemporal do Facebook" - notícia do portal do yahoo
http://br.noticias.yahoo.com/s/27032010/40/mundo-crianca-morta-campo-concentracao-nazista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário