quarta-feira, 10 de novembro de 2010

red dead redemption

hoje em dia a tarefa protetora da mãe moderna consiste principalmente na preservação da moral sexual dos filhos - e filhas. em sua tarefa de vigilância educativa a mãe censura o acesso dos filhos a certas liberalidades da sociadade corrompida na qual tem a difícil missão de criá-los. curiosamente a censura ao sexo parece ser levada muito mais à sério que a censura à violência e ao preconceito - tanto racial, como social e de gênero.
"esse jogo não tem pornografia, né?", pergunta a mãe preocupada com a educação de suas crianças. como não tem, de fato, a criança está liberada para divertir-se com red dead redemption.
mas red dead redemption é um jogo acessível para adultos capazes de possuir um playstation 3. é um público composto por pessoas que chegam cansadas do trabalho e têm neste jogo um entretenimento terapêutico. durante horas poderão desligar-se um pouco do stress cotidiano para matar mexicanos bêbados e amarrar prostitutas de saloon na ferrovia, apenas pelo prazer de assisti-las sendo estraçalhadas pelo trem. tudo em um belo cenário western gerado pelo que há de mais avançado em termos de computação gráfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário